Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

CR7 gozou com quem não devia e Juventus acabou castigada em Roma

Florenzi perdeu a cabeça com o internacional português e, pouco depois, assinou o golo que abriu caminho à vitória à equipa de Claudio Ranieri.

CR7 gozou com quem não devia e Juventus acabou castigada em Roma
Notícias ao Minuto

21:22 - 12/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Com o título de campeão já matematicamente garantido, a Juventus deu, este domingo, seguimento à série de maus resultados. Após os empates com Inter de Milão e Torino, a equipa de Massimiliano Allegri saiu derrotada de Roma.

Cristiano Ronaldo foi titular (João Cancelo começou no banco e entrou aos 85 minutos) e protagonizou dois dos momentos mais marcantes da partida da 36.ª jornada da Serie A. O primeiro aos 59 minutos, quando ficou mal na fotografia ao gozar com a altura de Alessandro Florenzi, o que causou alguma tensão no relvado.

Apenas seis minutos depois, o internacional português colocou a bola no fundo das redes à guarda de Antonio Mirante, mas o lance foi invalidado, uma vez que este se encontrava em posição irregular na altura em que recebeu o passe.

O golo que decidiu a partida acabou por surgir aos 75 minutos. Alessandro Florenzi – sim, o que tinha sido gozado por CR7 – combinou com Edin Dzeko para fazer o golo que quebrou o nulo. Já em tempo de compensação, foi a vez do próprio Dzeko assinar o golo da tranquilidade.

Graças a este triunfo, a AS Roma passa a somar 62 pontos e recupera o sexto lugar da Serie A – o último que dá acesso à Liga Europa – que havia perdido temporariamente para o Torino. Já a Juventus, é primeira, com 89 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório