Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Rio Ave-Benfica? Esperamos que seja um bom resultado para nós"

Depois da vitória diante do Nacional, o médio espanhol não escondeu que vai estar atento ao resultado do Benfica nos Arcos.

"Rio Ave-Benfica? Esperamos que seja um bom resultado para nós"
Notícias ao Minuto

19:39 - 12/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Óliver Torres

O FC Porto derrotou o Nacional, por 4-0, neste domingo, na 33.ª e penúltima jornada do campeonato, adiando a decisão do título para a última ronda, independentemente do resultado do Benfica, em Vila do Conde.

No final do encontro, em declarações à flash-interview da Sport TV, Óliver Torres enviou uma mensagem de força ao Nacional, pela descida de divisão, confirmada no jogo de hoje, e manifestou que vai estar atento ao desenrolar das emoções no jogo entre Rio Ave e Benfica.

Análise: Dou força ao Nacional, esperamos tê-los rapidamente de volta à I Liga. Sabíamos que era um jogo complicado, tínhamos que dar o nosso melhor para conquistar os três pontos. Fizemos dois golos antes do intervalo e foi bom para estarmos tranquilos.

Jogo do Benfica: Claro que pensamos nos nossos jogos, mas é verdade que estamos atentos a Vila do Conde. Esperamos que seja um bom resultado para nós. Ainda falta um jogo, e tudo pode acontecer no futebol. Temos que fazer o nosso trabalho, acreditar e manter este espírito.

Clássico com o Sporting: O Sporting é sempre difícil, está a jogar bem. Teremos que dar o nosso máximo para vencer e esperar que aconteça o que todos esperamos que aconteça. Oxalá possamos festejar o título de campeão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório