Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

United perde e Solskjaer avisa: "Vai demorar a chegar ao topo"

Treinador norueguês avisa que a equipa terá "longo e árduo caminho" pela frente.

United perde e Solskjaer avisa: "Vai demorar a chegar ao topo"
Notícias ao Minuto

17:47 - 12/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United despediu-se da temporada 2018/19 com uma nova derrota, desta feita por 0-2, diante do Cardiff City. Após o apito final em Old Trafford, Ole Gunnar Solskjaer não escondeu a desilusão para com o resultado.

Falando na zona de entrevistas rápidas, o técnico norueguês sublinhou que o “problema” não foi o resultado deste domingo, mas sim o trabalho que ficou por fazer no passado… e que terá de ser feito no futuro.

“Temos um longo e árduo caminho para chegar onde queremos chegar. O Mason Greenwood foi brilhante, foi o nosso melhor jogador de longe, e isso diz muito do miúdo”, começou por afirmar, em declarações à estação televisiva britânica BBC.

“Vai demorar algum tempo até chegarmos ao topo. Acabámos a cinco ou seis pontos dos terceiros, quartos e quintos, e essa tem de ser a nossa meta. As duas equipas do topo colocaram a fasquia mais alta do que antes e nós temos de assumir o próximo desafio”, acrescentou.

Nesse sentido, Solskjaer aproveitou para deixar um ‘recado’ ao plantel: “O trabalho começa agora. Todos têm o plantel para descansar, mas temos de voltar com uma mentalidade e atitude diferente para sermos uma equipa à Manchester United”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório