Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

CR7 reencontra um rival a quem assinou um dos melhores golos da carreira

Internacional português procura ainda conquistar o troféu de melhor marcador da Serie A. O próximo jogo é frente à Roma, adversário de boa memória.

CR7 reencontra um rival a quem assinou um dos melhores golos da carreira
Notícias ao Minuto

11:50 - 12/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto queda

A três jornadas do fim da Serie A, Cristiano Ronaldo ainda luta por um objetivo. O internacional português procura arrecadar o prémio de melhor marcador da competição, mas para isso terá que ultrapassar Fabio Quagliarella.

Neste momento, o avançado da Sampdoria dispõe de uma vantagem de quatro golos - 25 contra 21 -, mas CR7 ainda não desistiu da corrida.

Este domingo, o capitão da Seleção Nacional tem uma oportunidade para reduzir esta distância, diante de um adversário de boa memória.

Em sete jogos frente à Roma, Ronaldo ganhou sempre e já marcou por cinco vezes. Curiosamente, foi diante dos italianos que o craque se estreou a marcar na Liga dos Campeões. Aconteceu a 10 de abril de 2007, na goleada (7-1) imposta pelo Man. United em pleno Old Trafford, tendo mesmo bisado nesse encontro.

Além disso, aquele que considera ter sido um dos melhores golos da sua carreira também foi assinado diante do conjunto romano. Neste caso, no Olímpico, um ano depois, no triunfo dos red devils, por 2-0, nos quartos-de-final da prova milionária. Lembra-se? 

Ora veja!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório