Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Pochettino coloca condição de 'peso' para aceitar a Juventus

Treinador do Tottenham é o desejado para suceder a Massimiliano Allegri em Turim.

Pochettino coloca condição de 'peso' para aceitar a Juventus
Notícias ao Minuto

08:15 - 12/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Depois de garantir a presença do Tottenham na final da Liga dos Campeões, graças a uma eliminatória de loucos com o Ajax, Mauricio Pochettino passou a ser um dos treinadores mais cobiçados do futebol mundial. 

Com Massimiliano Allegri na porta de saída, a Juventus procura novo comandante e, segundo a imprensa italiana, o atual homem do leme dos spurs é o desejado.

De resto, de acordo com a notícia avançada este domingo pelo diário 'Corriere dello Sport', os responsáveis da Vecchia Signora já iniciaram contactos com o argentino, mas ficaram a saber que o acordo não será fácil.

Pochettino terá demonstrado abertura para analisar o projeto da 'Juve', mas 'atirou' para a mesa das negociações uma condição de peso. 

O treinador só aceitará mudar-se para Turim e o salário anual ascender aos... 20 milhões de euros. Um valor astronómico e que, segundo o jornal transalpino, está fora das contas do emblema bianconero. Aliás, atualmente, Allegri recebe menos de metade - cerca de 7,5 M€. Como tal, este parece ser um sonho difícil de concretizar para a equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório