Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Terceira derrota consecutiva para o Braga e Abel foi pronto a justificar

O Sp.Braga perdeu, neste sábado, diante do Boavista, por 2-4.

Terceira derrota consecutiva para o Braga e Abel foi pronto a justificar
Notícias ao Minuto

20:31 - 11/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SC Braga

Depois de Benfica e Marítimo, o Sporting de Braga voltou a sofrer novo desaire para o campeonato, desta feita diante do Boavista, por 2-4, num duelo relativo à 33.ª e penúltima jornada da Liga portuguesa.

Em conferência de imprensa, Abel Ferreira justificou novo desaire com a "falta de eficácia", e sublinhou que os balanços apenas se fazem no final da temporada. 

Análise do jogo: Se tivesse que resumir (a razão para a derrota) diria falta de eficácia. Entrámos muito bem no jogo. Criámos a primeira oportunidade, fizemos golo, tivemos outras oportunidades e fomos penalizados pela falta de eficácia. O nosso adversário aproveitou as oportunidades que teve. Foi manifesta infelicidade. Estamos a ser severamente penalizados por alguns erros que cometemos. Arriscámos tudo, criámos oportunidades para fazer golos. Não gosto de falar de estatística, mas tivemos oportunidades flagrantes, o guarda-redes adversário teve uma grande tarde. Não fomos tão eficazes e primorosos como costumamos ser. Não gostámos da forma como perdemos. Na segunda parte merecíamos algo mais do que aquilo que levamos.

Balanço da temporada: No final faremos o balanço, a verdade é que vocês sabem que tivemos algumas lesões, mas há que assumir. Criámos oportunidades para marcar, mas a diferença é a bola bater no poste e entrar ou bater no poste e sair. Queremos retificar este resultado em frente aos nossos adeptos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório