Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting de Braga segue em queda livre e 'tomba' no Bessa

Arsenalistas marcaram logo aos cinco minutos, mas o Boavista recompôs-se e venceu por 4-2.

Sporting de Braga segue em queda livre e 'tomba' no Bessa
Notícias ao Minuto

19:59 - 11/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SC Braga

O Sporting de Braga deu, este sábado, seguimento àquilo que continua a ser uma reta final de campeonato verdadeiramente para esquecer. A jogar no estádio do Bessa, que esteve praticamente lotado, a equipa de Abel Ferreira perdeu por 2-4.

Os arsenalistas até entraram bem na partida, com um golo de João Palhinha logo aos cinco minutos. Obiora repôs a igualdade aos 22 minutos, mas os arsenalistas voltaram a colocar-se na dianteira aos 26, numa grande penalidade cobrada por Wilson Eduardo.

Foi então que, à beira do intervalo, se deu a 'derrocada' do Sporting de Braga. Yusupha fez o 2-2 aos 40, e Mateus o 4-3 apenas três minutos depois.

Já no segundo tempo, Alberto Bueno, na cobrança de um pontapé-livre à entrada da grande área adversária, fez o golo que selaria o resultado final.

Um resultado que, no entanto, não afeta o Sporting de Braga, uma vez que, com 64 pontos, já não teria hipóteses, nem de lutar pelo terceiro lugar, nem de cair para o quinto. Já o Boavista, agora com 41 pontos, ascende, à condição, ao nono lugar, deixando para trás Belenenses SAD, Portimonense e Marítimo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório