Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting bate Benfica e defronta FC Porto na final da Liga Europeia

Leões e dragões lutarão pela conquista da maior competição de clubes do hóquei em patins a nível europeu no Pavilhão João Rocha.

Sporting bate Benfica e defronta FC Porto na final da Liga Europeia
Notícias ao Minuto

19:37 - 11/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

O Sporting garantiu, este sábado, o apuramento para a final da Liga Europeia de hóquei em patins, ao bater o eterno rival Benfica no Pavilhão João Rocha, por 5-4.

Os leões colocaram-se na dianteira do marcador logo aos sete minutos, por intermédio de Pedro Gil, e dilataram a vantagem oito minutos depois, por Matías Platero.

Antes do apito para o final da primeira parte, os encarnados ainda reduziram, graças ao golo de Diogo Rafael, mas um novo golo de Matías Platero repôs a vantagem de dois golos à beira do intervalo.

Num segundo tempo de 'loucos', os homens da casa chegaram ao 4-1, por Gonzalo Romero, mas os visitantes não baixaram os braços e ainda chegaram à igualdade, por Diogo Rafael (bis), Nicolía e Lucas Ordoñez. Foi então que, a cerca de dois minutos do fim, Gonzalo Romero assinou o golo que desequilibrou a balança.

Na final da maior prova europeia de hóquei em patins ao nível de clubes, que se disputa este domingo, pelas 18h, o Sporting defrontará o FC Porto, que, horas antes, eliminou o Barcelona no desempate por grandes penalidades.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório