Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Champions? Com o VAR o Atlético já teria vencido alguma vez"

Paulo Futre, antigo internacional português, foi embaixador da final da Champions e, em declarações reproduzidas pela jornal Marca, falou sobre o emblema colchonero.

"Champions? Com o VAR o Atlético já teria vencido alguma vez"
Notícias ao Minuto

14:22 - 11/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Futre

Paulo Futre, antiga figura do futebol português e do Atlético Madrid, é esta temporada embaixador da final da Champions, final essa que se vai disputar em casa dos colchoneros.

Questionado pelos jornais espanhóis sobre alguns dos principais temas ao redor do emblema da capital espanhola, Futre falou das finais falhadas pelo Atlético, de Griezmann, mas também sobre o afastamento do Barcelona às mãos do Liverpool.

"Turim? [eliminação do Atlético depois de estar a vencer por 2-0] Foi uma pena, foi uma noite negra para todos os adeptos do clube, mas o futebol é assim. (...) Estou seguro que dentro de muito pouco tempo o Atlético vencerá a Champions. Eu sou muito apologista do VAR e se já houvesse VAR há alguns anos o Atlético já teria uma Champions", disparou num primeiro momento, falando depois sobre Griezmann que continua a ser apontado ao Barcelona.

"Griezmann? Espero que fique. Eu quero e espero que ele fique no clube e se retire no Atlético. Noutro clube será só mais um jogador. Aqui será uma lenda. Algo parecido com o que me aconteceu no Atlético", disparou, falou depois despedida de Godín e sobre a eliminação do Barcelona pelo Liverpool.

"Há que agradecer a Godín por tudo o que deu ao Atlético. Marcou uma época deste clube. Vai-se embora mas será colchonero para o resto da vida. Agora haverá que renovar a equipa", defendeu.

"Barcelona? Não esperava [o que aconteceu]. Nem este ano nem no ano passado. É difícil entender... Messi? Ele já tinha ganho a eliminatória na primeira mão. Ele fez o que lhe competia em 20 minutos [em alusão ao bis marcado em Camp Nou", disparou o antigo atacante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório