Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-Sporting farto: "Tirei a camisola para verem o 9,5% de gordura"

Alecsandro leva apenas um golo em 15 jogos ao serviço do São Bento.

Ex-Sporting farto: "Tirei a camisola para verem o 9,5% de gordura"
Notícias ao Minuto

17:32 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alecsandro

Duramente criticado pelo mau momento de forma que atravessa – leva apenas um golo ao cabo de 15 jogos – Alecsandro, atualmente ao serviço do São Bento, deu, esta sexta-feira, o ‘murro na mesa’ após a derrota por 0-1 diante do Botafogo de São Paulo.

Após o apito final, o avançado, que representou o Sporting durante a temporada 2006/07 fez questão de responder à letra aos quase dois mil adeptos que o vaiaram no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

“A equipa não jogou mal. Jogámos bem e, num lance isolado, acabámos por sofrer o golo. A equipa movimentou-se bastante, mas o futebol é assim. Vai sempre cair na conta de alguém. Estão a implicar comigo, mas não há problema”, atirou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

“O avançado vive de golos e a minha carreira foi toda assim, não fujo das responsabilidades. Hoje a equipa ajudou, criou um pouco. Não joguei mal, não joguei mal em jogo nenhum. Hoje deve ter sido o primeiro lance de golo que tive, que foi uma bola isolada em 13 ou 14 jogos aqui”, acrescentou.

O jogador de 38 anos reconhece que “a pressão é grande”, mas disse ter confiança de que o treinador Doriva consiga encontrar “um esquema tático certinho”, que sirva para recolocar a equipa na senda dos bons resultados.

“Alguns estão a chamar-me gordo, por isso fiz questão de tirar a camisola para toda a gente ver o 9,5% de gordura, de atleta. Vou permanecer aqui até ao fim, não me vou esconder. A equipa precisa de mim, não é um desabafo”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório