Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Avançado do Sporting "indignado" com ausência no Mundial sub-20

Pedro Mendes recorreu às redes sociais para manifestar o seu desagrado com as escolhas de Hélio Sousa.

Avançado do Sporting "indignado" com ausência no Mundial sub-20
Notícias ao Minuto

15:00 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedro Mendes

Pedro Mendes revelou-se "indignado" com o facto de não ter sido chamado pelo selecionador Hélio Sousa para disputar o Mundial sub-20. Através das redes sociais, o jovem avançado do Sporting deixou um "desabafo" recordando os números de golos apontados esta temporada ao serviço da equipa de sub-23 verde e branca. 

"Hoje saiu a convocatória do mundial [sub 20]. Bastante triste indignado pelo meu nome não aparecer depois de fazer uma grande época com 18 golos, mas de nada serviu… era um orgulho representar a nação mas terá de ficar para mais tarde", começou por escrever o jogador de 19 anos, para depois deixar uma promessa. 

"Só me dá mais vontade ainda de provar que o meu nome devia estar lá. Um desabafo que pode gerar várias opiniões, mas um leão não se contenta com pouco, junca desiste!", finalizou Pedro Mendes. 

Notícias ao MinutoA publicação de Pedro Mendes nas redes sociais que, minutos depois, foi eliminada. © Reprodução Instagram Pedro Mendes

Refira-se que para as posições mais adiantadas no terreno, Hélio Sousa chamou os portugueses Trincão (Sp. Braga), Jota (Benfica), Mesaque Dju (West Ham), Pedro Martelo (Sp. Braga), Pedro Neto (Lazio) e Rafael Leão (Lille). 

Refira-se ainda que o Mundial de sub-20 decorre entre 23 de maio e 15 de junho na Polónia. A seleção das quinas está inserida no grupo F em conjunto com Coreia do Sul, Argentina e África do Sul. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório