Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Vieira e Jorge Mendes reuniram-se: Félix vai assinar contrato milionário

Avançado do Benfica recebe atualmente 800 mil euros brutos por ano... uma verba que vai quase triplicar.

Vieira e Jorge Mendes reuniram-se: Félix vai assinar contrato milionário
Notícias ao Minuto

07:29 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Negociações

O assédio dos principais 'tubarões' europeus é muito, e Luís Filipe Vieira quer dificultar o mais possível a saída de uma das suas melhores 'pérolas', de seu nome João Félix Sequeira, para clubes como o Barcelona, o Real Madrid, a Juventus, o Paris Saint-Germain, o Manchester United e o Manchester City.

Todos estes clubes já 'piscaram' o olho ao avançado de 19 anos, e encetaram conversações com Jorge Mendes para conhecer os moldes de uma possível transferência.

Transferência essa que pode ocorrer já no próximo mercado de verão, todavia o presidente dos encarnados espera convencer João Félix do contrário.

Para tal, Luís Filipe Vieira reuniu-se, já nesta quinta-feira, com Jorge Mendes, para tratar da renovação de contrato do internacional português. Segundo noticia o diário A Bola, na edição em papel desta sexta-feira, os termos do contrato ficaram fechados: os 800 mil euros brutos anuais, pouco menos de 40 mil euros limpos mensais, vão transformar-se em 2,5 milhões de euros limpos/ano. 

Recorde-se que em novembro de 2018, João Félix renovou até 2023 com as águias, com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório