Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Não sei se foi o meu último jogo no Chelsea"

Hazard falou sobre a sua continuidade, ou não, no Chelsea, na próxima temporada.

"Não sei se foi o meu último jogo no Chelsea"
Notícias ao Minuto

07:02 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eden Hazard

O Chelsea garantiu, nesta quinta-feira, a passagem à final da Liga Europa, após derrotar o Eintracht Frankfurt nas grandes penalidades (1-1 foi o resultado no tempo regulamentar, e sem modificação no prolongamento). 

No final do jogo, na flash-interview de Stamford Bridge, Eden Hazard reconheceu que a sua equipa entrou em falso no início da segunda parte, e sobre o futuro, que pode passar pelo Real Madrid, deixou uma promessa aos blues.

Continuidade? Não penso muito nisso. Só penso em ganhar algo com este clube. Se esse jogo (final da Liga Europa) for o meu último jogo, vou fazer tudo para ganhar o troféu. Na minha cabeça ainda não está claro se vai ser o meu último jogo.

Entrada na segunda parte? Eu assumo sempre a responsabilidade quando tenho de o fazer. Hoje estamos contentes com o apuramento para a final, mas ainda não ganhámos nada e vamos ter um jogo difícil contra o Arsenal. Hoje, como tem acontecido sempre esta época, voltámos a entrar mal e a sofrer nos primeiros minutos da segunda parte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório