Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

O pormenor que falta ao Man. City para assegurar Bruno Fernandes

Citizens estão bem posicionados na corrida pelo médio e nos próximos dias contam fechar a transferência.

O pormenor que falta ao Man. City para assegurar Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

15:56 - 08/05/19 por Fábio Aguiar

Desporto Sporting

Bruno Fernandes está mesmo com um pé no Man. City. Tal como o Desporto ao Minutonoticiou em tempo oportuno, o clube inglês tem vantagem na corrida pelo médio e nos próximos dias a transferência poderá ser selada. 

Segundo apurou o nosso site junto de fonte próxima do processo, neste momento falta apenas fechar o acordo com o Sporting. Os citizens acenam com 55 milhões de euros, mais uma determinada quantia por objetivos alcançados, e ainda admite ceder dois jogadores.

Por sua vez, os leões tentam ainda subir a parada e é neste ponto que as negociações se encontram. O nosso site sabe que o empresário do internacional português, Miguel Pinho, da Positionumber, tem mantido contacto permanente com os responsáveis do emblema do Etihad, mas especialmente no último mês já recebeu abordagens e propostas de outros clubes. 

Apesar dessa espécie de leilão, é o Man. City que está mais bem posicionado para receber o médio mais influente da Europa esta temporada. O facto da equipa de Pep Guardiola estar a disputar uma fase determinante da época, uma vez que luta pela conquista da Premier League, que até poderá acontecer já este fim-de-semana, e pela Taça de Inglaterra - joga a final frente ao Watford no próximo dia 19 -, pode adiar um pouco este dossier, mas é certo que as negociações vão prosseguir ainda esta semana. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório