Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Dizer 'não' ao Real Madrid foi tremendo", assume Pochettino

Em entrevista ao El País o treinador do Tottenham assume que foi sondado para se mudar para o Bernabéu durante o verão.

"Dizer 'não' ao Real Madrid foi tremendo", assume Pochettino
Notícias ao Minuto

12:50 - 08/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, equipa que esta quarta-feira joga a passagem à final da Champions frente ao Ajax, comentou, em entrevista ao El País, um convite que teve do Real Madrid.

Assumindo que foi um momento delicado, por ter dito que não a um clube que é um sonho para qualquer treinador, é o próprio técnico a assumir que não era o momento certo para deixar o emblema inglês.

"A situação foi difícil. Estava em jogo o sonho de qualquer treinador: dirigir a uma das maiores equipas que existe", começou por referir em entrevista ao El País.

"Deves dizer que 'não' e isso é algo tremendo, algo que te gera um conflito. Porque sabes que se um treinador quer ir vai, mas eu tinha acabado de assinar a renovação de contrato e sentia que não podia fazê-lo", confidenciou o técnico argentino.

"Daniel Levy [presidente do Tottenham] não quis aceitar as ofertas para libertar-me e se me pedem para romper um contrato não posso aceitá-lo porque não me comporto assim. Se o meu presidente pensa que vou continuar, não lhe vou mostrar as costa", defendeu.

"Estes são os meus valores. Seria bom para um clube assinar com um treinador que não cumpre com os seus compromissos", defende Pochettino para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório