Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar a Pinto da Costa

Em causa está o editorial assinado pelo dirigente do FC Porto na Revista Dragões.

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar a Pinto da Costa
Notícias ao Minuto

15:46 - 07/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, foi esta terça-feira sancionado com a abertura de um processo disciplinar por declarações na Revista Dragões.

Na sua habitual rubrica nesta publicação, o máximo dirigente do FC Porto deixa críticas contra as "paixões vermelhas" e os "pinheiros pouco iluminados", lembrando mesmo que há uma disponibilidade praticamente sempre presente "para subverter a classificação"

"Infelizmente, parece que por vezes é mais fácil para o FC Porto ter êxito nas competições europeias, frente a rivais mais difíceis, do que em Portugal, onde muitas vezes os adversários vestem de preto, andam com um apito ou estão sentados em frente a ecrãs de televisão. Triste o país onde abundam as paixões vermelhas e os pinheiros pouco iluminados, sempre disponíveis a subverter para classificação do campeonato , como agora o fizeram, demonstrando que o crime compensa e que não há camião de coação que não continue a dar resultados", escreveu o líder azul e branco.

Relembre-se que Luís Filipe Vieira, a semana passada, também foi sancionado por duas vezes, uma delas por factos ocorridos há meses e uma segunda na sequência da sua reação ao castigo que lhe foi imposto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório