Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

United fez proposta milionária a De Ligt e o holandês... rejeitou

Defesa do Ajax considera que o clube inglês não tem a dimensão de outrora.

United fez proposta milionária a De Ligt e o holandês... rejeitou
Notícias ao Minuto

08:40 - 07/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester United atravessa momentos complicados e começam agora a surgir as primeiras dificuldades em contratar jogadores. A terminar uma época desastrosa, o clube inglês trabalha na preparação da próxima temporada, mas já recebeu uma 'nega' por parte de um dos maiores alvos: Matthijs de Ligt. 

Segundo revelam os ingleses do Mirror, a administração do United preparou uma sedutora oferta para assegurar a contratação do talentoso jogador do Ajax, mas não conseguiu convencer de Ligt. 

De Old Trafford chegou uma oferta de 70,25 milhões de euros para o Ajax e com um ordenado de 15,2 milhões de euros por ano com duração de cinco temporadas. No entanto, de Ligt pediu ao empresário Mino Raiola que recusasse tal proposta, uma vez que considera que o Manchester United não é um destino tão atrativo como outrora. 

A possível chegada de Matthijs de Ligt a Old Trafford assume-se como uma grande impossibilidade depois da nega do jovem capitão do Ajax. No entanto, restam poucas dúvidas que o defesa não ficará na Holanda. O Barcelona já assegurou a contratação de Frenkie de Jong outra pérola do Ajax, e pode avançar por Matthijs de Ligt. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório