Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Abel Ferreira colocado na porta de saída

Atual treinador minhoto não tem lugar garantido para a próxima temporada.

Abel Ferreira colocado na porta de saída
Notícias ao Minuto

08:27 - 07/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SC Braga

O futuro de Abel Ferreira poderá não passar pelo comando técnico do Sporting de Braga. António Salvador, presidente dos minhotos, já estará mesmo no mercado à procura de um novo técnico de forma a preparar a próxima temporada. 

A informação está a ser avançada pela imprensa nacional esta terça-feira que refere que as derrotas com o Benfica e com o Marítimo colocaram em causa o futuro de Abel em Braga. 

Depois de um início de época muito prometedor e com intervenção direta na luta pela liderança do campeonato, a formação minhota foi perdendo 'gás' na segunda metade da temporada e averbou resultados poucos esperados no entender da SAD do Sporting de Braga. 

Aliás, no passado domingo, aquando a conquista do campeonato feminino de futebol, António Salvador admitiu sentir-se desiludido pelo facto de o Sporting de Braga já não reunir possibilidades matemáticas de chegar ao terceiro lugar. 

"Chegar a estar a dois ou três pontos, a lutar pelo título, a sete do terceiro lugar e terminar a nove... Acho que é uma ponta final desastrosa. Há que assumir a responsabilidade de que não estivemos bem, ver o que esteve menos bem e corrigir para que no futuro não volte a acontecer", afirmou o presidente do Sporting de Braga. 

Recorde-se que Abel está contratualmente ligado ao Sporting de Braga até junho de 2021. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório