Meteorologia

  • 24 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 21º

Edição

I Liga - Os melhores tentos apontados na última jornada

Mais vídeos

Manchester City sofre mas arromba portas do título à 'bomba'

Golaço de Kompany permite à equipa de Pep Guardiola partir para a última jornada a depender apenas de si mesma para voltar a sagrar-se campeã.

Manchester City sofre mas arromba portas do título à 'bomba'

O Manchester City colocou, esta segunda-feira, uma mão no título de campeão inglês, ao bater o Leicester City por 1-0, naquela que foi a partida de encerramento da penúltima jornada da Premier League.

Num encontro que contou com dois portugueses em campo – Bernardo Silva de um lado e Ricardo Pereira do outro – a equipa de Pep Guardiola dominou de início ao fim, mas só aos 70 minutos conseguiu, por fim, quebrar o nulo.

Quando as coisas começavam a parecer mal paradas, o capitão Vincent Kompany pegou na bola e, do meio da rua, desferiu uma autêntica ‘bomba’, que não deu qualquer hipótese de defesa a Kasper Schmeichel.

Um resultado fulcral para as contas do título, uma vez que os citizens partirão para a deslocação ao terreno do Brighton, na última jornada, na liderança isolada do campeonato, com um ponto de vantagem sobre o Liverpool, segundo classificado, que recebe o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

Quanto ao Leicester City, que permanece com 51 pontos, cai para a nona posição da tabela, ultrapassado pelo Everton, de Marco Silva, que, na passada sexta-feira, derrotou o Burnley, por 2-0.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório