Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Adversários do FC Porto, muitas vezes, vestem de preto"

Pinto da Costa deixou bicada à arbitragem na mais recente edição da revista Dragões.

"Adversários do FC Porto, muitas vezes, vestem de preto"
Notícias ao Minuto

17:57 - 06/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa enalteceu os mais recentes feitos do FC Porto na revista Dragões. A conquista da UEFA Youth League, o alcançar da final four da Taça EHF no andebol e a chegada à final four da Liga Europeia foram destacados pelo presidente dos azuis e brancos, que aproveitou o texto para enviar um recado e deixar críticas à arbitragem.

“Infelizmente, parece que por vezes é mais fácil para o FC Porto ter êxito nas competições europeias frente a rivais mais difíceis, do que em Portugal, onde muitas vezes os adversários vestem de preto, andam com um apito na boca ou estão sentados em frente a ecrãs de televisão”, começou por dizer Pinto da Costa.

“Triste o país onde abundam as paixões vermelhas e os pinheiros pouco iluminados, sempre disponíveis para subverter a classificação do campeonato, como agora o fizeram, demonstrando que o crime compensa e que não há camião de coação que não continue a dar resultados”, finalizou o presidente portista.

Recorde-se que o FC Porto está no 2.º lugar do campeonato, com 79 pontos, menos dois que o Benfica que segue na liderança a duas jornadas do fim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório