Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Guardiola revela as duas melhores equipas que defrontou

Técnico do Manchester City deixa ainda elogios ao campeonato inglês.

Guardiola revela as duas melhores equipas que defrontou
Notícias ao Minuto

14:37 - 06/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola garante não ter de pensar muito para eleger as duas equipas que encarou na pele de adversário. O técnico do Manchester City escolheu o Barcelona que contava com Neymar, Messi e Suárez e também elegeu o atual rival Liverpool. 

"Na minha carreira como treinador fui defrontando várias equipas fantásticas. Uma delas é o Barcelona de Luis Enrique com Neymar, Messi e Suárez no ataque. Outra é este Liverpool. Por isso chegar a este ponto de situação depois dos 100 pontos [amealhados na temporada passada], é a minha maior satisfação", começou por dizer Guardiola, na antevisão ao duelo com o Leicester, prosseguindo. 

"A Premier League é o campeonato mais duro em que treinei. A qualidade dos rivais é, sem dúvida, incrível mas só um poderá ganhar e outro terá de ficar triste em casa", rematou o técnico do Manchester City. 

Recorde-se que o Manchester City joga esta terça-feira diante do Leicester, numa altura em que o Liverpool está provisoriamente na liderança da Premier League. Se vencer, o City volta a assumir o primeiro lugar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório