Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Klopp confirma duas baixas de peso para a receção ao Barcelona

Técnico do Liverpool não vai poder contar com Mohamed Salah e Roberto Firmino.

Klopp confirma duas baixas de peso para a receção ao Barcelona
Notícias ao Minuto

12:18 - 06/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Liverpool estará desfalcado para receber o Barcelona no jogo referente à 2.ª mão das meias finais da Liga dos Campeões. Jurgen Klopp confirmou, esta segunda-feira, que Mohamed Salah e Roberto Firmino serão baixas o duelo de amanhã. 

"Ambos estão indisponíveis para amanhã. A abordagem será de tentar ganhar o jogo. A situação não é aquela que queríamos na segunda mão. Vamos tentar ganhar o jogo e se o resultado nos der alento nós vamos tentar. Há uma pequena possibilidade de tornar a época ainda mais longa. Creio que devemos festejar nos últimos dois jogos", afirmou Klopp na antevisão do duelo europeu, antes de ser questionado sobre o estado físico de Salah. 

"É uma contusão. Quer dizer que não poderá jogar. Ele sente-se bem, mas não o suficientemente bem do ponto de vista médico", explicou o técnico alemão. 

Sobre a difícil eliminatória que tem pela frente, uma vez que o Barcelona venceu na 1.ª mão por um resultado categórico (3-0), Klopp apela à eficácia dos seus jogadores. 

"Não podemos ganhar nos primeiros cinco minutos. Temos de ser criativos ofensivamente, fortes e objetivos. Há esperança, claro. O futebol é isso mesmo. Não estamos nem perto de desistir. Dois dos melhores avançados do mundo não estarão disponíveis amanhã à noite e nós precisamos de quatro golos em 90 minutos", sublinhou o técnico do Liverpool. 

Recorde-se que Liverpool e Barcelona têm encontro marcado para as 20 horas de amanhã, terça-feira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório