Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Entrada gratuita para sócios do Chaves na receção ao Vitória de Setúbal

Chaves, Vila Real, 06 mai 2019 (Lusa) - Os sócios do Desportivo de Chaves terão entrada gratuita na receção ao Vitória de Setúbal, domingo, para a 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disse hoje o emblema de Trás-os-Montes.

Entrada gratuita para sócios do Chaves na receção ao Vitória de Setúbal
Notícias ao Minuto

11:17 - 06/05/19 por Lusa

Desporto 33.ª jornada

Os sócios do Desportivo de Chaves terão entrada gratuita na receção ao Vitória de Setúbal, domingo, para a 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disse hoje o emblema de Trás-os-Montes.

Além da entrada gratuita para os sócios com as quotas em dia, o clube flaviense, que ocupa o 15.º lugar com 32 pontos, permite aos associados serem acompanhados por mais três pessoas, com um custo de cinco euros cada bilhete, explicou o Desportivo de Chaves na sua página da rede social Facebook.

Os sócios do clube transmontano detentores do 'cartão gold', ou seja, com os ingressos para as partidas do campeonato já adquiridos antecipadamente, têm direito a um convite para o encontro, que pode ser levantado na secretaria do clube.

O conjunto transmontano empatou na última jornada frente ao Feirense (4-4) e beneficiou da derrota do Tondela diante o Santa Clara (3-1) para sair dos lugares de despromoção, algo que não acontecia desde a oitava jornada do principal escalão.

O Desportivo de Chaves, 15.º classificado com 32 pontos, defronta o Vitória de Setúbal, 14.º com 33 pontos e menos um jogo, em encontro da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se realiza domingo, às 15:00, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório