Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Renovação de contrato de Samaris complica-se

Valor salarial pedido pelo grego considerado demasiado elevado pela administração encarnada.

Renovação de contrato de Samaris complica-se
Notícias ao Minuto

06:40 - 06/05/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

O futuro de Andreas Samaris continua rodeado de incertezas. O médio grego termina contrato com o Benfica no próximo mês de junho e tarda em chegar a um acordo com os responsáveis encarnados pela renovação do mesmo. Na base da discórdia entre o internacional grego e administração das águias liderada por Luís Filipe Vieira estará o valor salarial, segundo apurou o Desporto ao Minuto. 

Samaris, jogador que ganhou nova vida na Luz com a chegada de Bruno Lage ao comando técnico, quer um ordenado a rondar os três milhões de euros brutos por ano.

Ora, e ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso site, a administração encarnada entende que o valor pedido pelo médio grego de 29 anos é demasiado elevado. 

Assim sendo, o entendimento entre as partes parece estar cada vez mais complicado numa altura em que a presente época está cada vez mais perto do fim. 

Vieira deixou certeza em abril 

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, abordou a situação de Samaris no passado mês de abril. O líder encarnado sublinhou, naquela altura, que o clube da Luz oferece as "condições que pode oferecer." 

"No Benfica, a prioridade para mim é sempre o Benfica. Samaris, ou outro qualquer, na altura própria saberemos decidir. Agora, o lema é sempre o mesmo: servir os interesses do Sport Lisboa e Benfica. Costumamos dizer: quem não gosta de estar cá, não está cá, o Benfica não incomoda ninguém. O Benfica trata toda a gente bem, oferece as condições que pode oferecer, mais do que isso o Benfica não irá fazer. Isto não serve para este jogador, serve para qualquer um", afirmou aos jornalistas. 

Recorde-se que Samaris contabiliza, esta temporada, 25 jogos e dois golos ao serviço do Benfica, clube ao qual chegou no verão de 2014. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório