Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

António Salvador admite "ponta final desastrosa" do Sp. Braga

Presidente dos arsenalistas avisa que "há que assumir a responsabilidade" pelos maus resultados da equipa de Abel Ferreira.

António Salvador admite "ponta final desastrosa" do Sp. Braga
Notícias ao Minuto

21:05 - 05/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Feliz pelo inédito titulo de campeão nacional conquistado pela equipa de futebol feminino, António Salvador não escondeu, este domingo, algum desalento para com a reta final de temporada do conjunto masculino.

Falando aos jornalistas após o empate a ‘zeros’ com o Sporting, que sentenciou as contas do campeonato, o presidente do Sporting de Braga lamentou o momento de forma dos homens de Abel Ferreira, que venceram apenas dois dos últimos sete jogos.

“Chegar a estar a dois ou três pontos, a lutar pelo título, a sete do terceiro lugar e terminar a nove... Acho que é uma ponta final desastrosa. Há que assumir a responsabilidade de que não estivemos bem, ver o que esteve menos bem e corrigir para que no futuro não volte a acontecer”, afirmou.

“Sabemos que [conquistar o título] é muito difícil, é um processo cada vez mais difícil, há uma separação maior, um desequilíbrio muito maior cá dentro no campeonato, mas é uma coisa em que acreditamos e vamos lutar por ela sempre até ao fim”, prometeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório