Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Um jogo de loucos na Feira e um Chaves que continua aflito

Empate diante do Feirense não facilita as contas para os flavienses. Fogaceiros estiveram perto da vitória que lhes fugiu no último minuto.

Um jogo de loucos na Feira e um Chaves que continua aflito
Notícias ao Minuto

17:31 - 04/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Grande jogo de futebol em Santa Maria da Feira. As bancadas do Estádio Marcolino Castro estavam bem compostas e assistiram ao empate entre o Feirense e o Chaves, por 4-4, num jogo relativo à 32.ª e antepenúltima jornada do campeonato.

Mas até foram os visitantes a começar melhor. O calcanhar de William colocou o Chaves a vencer logo aos 10 minutos. Porém, três minutos mais tarde, Djavan marcou na própria baliza num lance de infelicidade e de muita estranheza. Uma verdadeira ‘carambola’ após um canto e 1-1 para o Feirense.

Vítor Bruno, aos 37 minutos, marcou de canto direto e deixou os fogaceiros em vantagem ao intervalo. No segundo tempo, a equipa de José Mota entrou determinada e fez o empate aos 59 minutos, por intermédio do central Maras. Um empate que durou pouco tempo...

O Feirense foi em busca da honra e do 3-2. Passe magistral de Tiago Silva sobre a defesa do Chaves e golo de Babanco aos 70 minutos. Mais um golo que acabou por ter resposta quase imediata. Platiny, aos 73’, fez de cabeça o empate.

O jogo ainda não tinha conhecido o seu desfecho e o Feirense queria dar a machadada final no resultado. Cruzamento de Tiago Mesquita e finalização irrepreensível de Luís Machado para o 4-3 aos 76 minutos. Mas houve jogo até ao último suspiro e Platiny fez o quarto golo do Chaves aos 90+6', deixando os adeptos flavienses em delírio. 

Um empate com sabor a derrota para o Feirense, que esteve perto de colocar fim a um jejum de 29 jogos sem vencer. Agora já lá vão 30 encontros na I Liga em conhecer o sabor da vitória. Já o Chaves soma um ponto e alcança os 32 pontos subindo assim ao 15.º lugar da I Liga. Agora, resta esperar pelo desfecho do Tondela-Santa Clara, mas uma coisa é certa. A luta pela manutenção vai manter-se acesa para o clube transmontano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório