Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Keizer revela novidades sobre Bas Dost e deixa elogios ao Belenenses SAD

Sporting defronta o conjunto de Silas este sábado, no Jamor, a partir das 17h30.

Keizer revela novidades sobre Bas Dost e deixa elogios ao Belenenses SAD
Notícias ao Minuto

12:51 - 04/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Antevisão

Marcel Keizer fez, este sábado, a antevisão do encontro com o Belenenses SAD, agendado para este sábado, no Jamor.

O treinador do Sporting confirmou que Bas Dost ainda não está totalmente pronto para regressar à titularidade.

Possibilidade de Bas Dost fazer dupla com Luiz Phellype: "Sim, é uma possibilidade, mas temos de olhar primeiro para Bas Dost. Tem de ser passo a passo para que recupere nas melhores condições."

Saídas de jogadores: "Eu não posso dizer nada sobre o que vai acontecer. O importante é focar nestes jogos, vencermos e é isso que vamos fazer."

Interesse do Man. City em Bruno Fernandes: "Eu acho que o Bruno Fernandes é um excelente profissional. Claro que vai jogar sempre a 100% pelo Sporting esta época. Tem-se falado muito do Bruno Fernandes e ele tem demonstrado que é sempre o mesmo profissional. Está a fazer uma bela temporada."

Necessidade de vencer: "Primeiro temos que ganhar este jogo, que não será fácil, e só depois pensamos na final. Vamos estar preparados. Temos jogado com vários onzes e temos vindo a ganhar."

Jogo no Jamor antes da final da Taça: "Eu acho que sou o único que ainda não estive lá. Por isso, para mim é bom. Acho que os jogadores vão estar prontos para quando for hora dessa final da Taça. Por isso não estou a preocupado."

Estado de Bas Dost: "Os lesionados são Bruno Gaspar e Jefferson, mas quanto a Bas Dost, está apto mas não dá ainda para os 90 minutos, tem de ser pouco a pouco. Vai estar com a equipa".

Jogo com o Belenenses SAD: "Precisamos de estar bem e frescos para estes jogos. É isto que temos que fazer, terminar bem a época. Acho que o Belenenses SAD é uma boa equipa, que tem boa posse de bola e precisamos de jogar bem esta partida."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório