Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Matic defende De Gea: "É um dos melhores guarda-redes do mundo"

Médio lembra que o espanhol foi, "provavelmente, o melhor jogador do Manchester United nos últimos quatro ou cinco anos".

Matic defende De Gea: "É um dos melhores guarda-redes do mundo"
Notícias ao Minuto

16:34 - 03/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Nemanja Matic saiu, esta sexta-feira, em defesa de David De Gea, um dos jogadores mais visados pela série de maus resultados do Manchester United nos últimos dez jogos, ao cabo dos quais somou apenas duas vitórias.

Em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, o médio ex-Benfica lembrou que “os jogadores cometem erros em todos os jogos, mas, quando acontece com um guarda-redes, toda a gente o vê”.

“Quando és um dos melhores guarda-redes do mundo, as pessoas falam muito dos teus erros. Quando um guarda-redes de um clube menor comete um erro, é falado por um ou dois dias, mas quando acontece a De Gea é falado durante sete dias”, lamentou o internacional sérvio.

“Estou muito confiante de que este erro não irá afetar a carreira dele. Ele não lê jornais. É um dos melhores guarda-redes do mundo, e continuará a sê-lo durante muitos anos. Estou feliz por tê-lo na equipa”, acrescentou.

Matic recordou, ainda, que David De Gea foi, “provavelmente, o melhor jogador do Manchester United nos últimos quatro ou cinco anos”, além de “um bom homem e um grande guarda-redes”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório