Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

A bonita mensagem de Messi dedicada a Xavi

Médio espanhol anunciou o fim da sua carreira como futebolista, na passada quinta-feira.

A bonita mensagem de Messi dedicada a Xavi
Notícias ao Minuto

16:04 - 03/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Messi

Xavi anunciou esta quinta-feira a sua retirada dos relvados como jogador de futebol. Com mais de 500 jogos e quatro Ligas dos Campeões conquistadas, o médio representou um dos maiores ícones da história do Barcelona.

Quem se cruzou de perto com o internacional espanhol foi Lionel Messi que não deixou passar a oportunidade, para numa publicação na sua página de Instagram, deixar uma bonita mensagem para o seu ex-companheiro.

“Foi um prazer partilhar o balneário contigo, Xavi. Foram muitos anos e muitas experiências juntos e a verdade é que temos saudades desde o dia em que saíste, por tudo o que fazias por nós em campo e fora dele”, pode ler-se na publicação publicada pelo craque argentino.

View this post on Instagram

Fue un placer compartir vestuario con vos, @Xavi, muchos años y muchas experiencias juntos, y la verdad que te extrañamos desde el primer día que decidiste salir, por todo lo que nos ayudabas en la cancha y fuera de ella. Ya sabes que te deseo lo mejor en la nueva etapa de tu vida que ahora arranca. Seguro que seguirás logrando éxitos en todo lo que te propongas en el mundo del fútbol. ¡Un abrazo fuerte!

A post shared by Leo Messi (@leomessi) on May 3, 2019 at 3:20am PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório