Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Casillas? "Tivemos um dia de paz, em que tivemos de nos unir"

Treinador do Benfica desejou rápidas melhoras ao guardião do FC Porto que esta semana sofreu um enfarte durante um treino do FC Porto.

Casillas? "Tivemos um dia de paz, em que tivemos de nos unir"
Notícias ao Minuto

13:41 - 03/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Bruno Lage, treinador do Benfica, fez esta sexta-feira a antevisão da partida de amanhã, sábado, frente ao Portimonense.

Em declarações aos jornalistas, para começar, o treinador fez questão de deixar uma mensagem para Iker Casillas, guardião do FC Porto que esta semana sofreu um enfarte durante o treino do clube azul e branco.

"Aproveito a oportunidade para, publicamente, desejar as rápidas melhoras ao Iker Casillas. Tivemos um dia de paz, em que tivemos de nos unir em torno de uma infelicidade, mas às vezes são estes momentos em que temos de refletir aquilo que queremos para o futebol nacional. Rápidas melhoras", começou por referir.

"Às vezes, é este o tipo de jogadores, com o prestígio e qualidade que têm, que engrandece este campeonato. Temos que estar muito felizes por ter um jogador como ele, com o seu historial, no nosso campeonato", continuou o técnico.

"Como vi a situação de Casillas? Estou aqui há sensivelmente quatro meses e digo-vos que é dia a dia, porque é, quer no desporto quer na vida. Vejo o exemplo dele, um homem saudável, recheado de títulos, e num dia normal tem uma situação que o leva a pensar no que é a essência da vida. Todos nós temos isso ao longo da vida, por vários motivos. Já o tive. Às vezes, temos que pensar e perceber que aquilo que controlamos é apenas e só o nosso caminho, e o nosso caminho é dia a dia. Não é estar muito preocupado a fazer projeções para o futuro, a olhar para o lado e ver o que o vizinho tem… Aquilo que acredito é que a vida arranja uma maneira, se não for por este caminho será por outro, e as coisas que hão de ser nossas irão parar às nossas mãos, com muito trabalho e dedicação. Não sabemos o que acontece nas próximas horas. Na vida, como no desporto, é jogo a jogo", finaliza sobre o tema.

.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório