Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

José Mourinho descansado quanto ao estado clínico de Casillas

Treinador português tentou inteirar-se da evolução da situação do guarda-redes e ficou bastante tranquilo.

José Mourinho descansado quanto ao estado clínico de Casillas
Notícias ao Minuto

07:05 - 03/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho fez questão de tentar perceber a situação clínica de Iker Casillas. O treinador português contou que conversou com os responsáveis do emblema azul e branco para se inteirar da evolução do estado de saúde do guarda-redes e ficou muito feliz com o que ouviu.

"Lamento o que lhe aconteceu, entrei imediatamente em contacto com o FC Porto para saber o que tinha acontecido. O FC Porto tem um departamento médico fantástico, um dos melhores com que trabalhei. Ele está em boas mãos e, segundo a imprensa portuguesa, talvez possa voltar a jogar futebo", referiu o 'Special One', em declarações à cadeia televisiva russa 'RT'.

Recorde-se que José Mourinho orientou Casillas no Real Madrid, mas após a saída do treinador houve rumores de alguns atritos na relação entre os dois. Contudo, o antigo líder dos destinos dos merengues garante que mantém uma "relação muito positiva" com o dono da baliza dos dragões.

"Todos sabem que, quando decidi tirá-lo da equipa, houve algum confronto, não diria de egos, mas entre o capitão do Real Madrid e o treinador do Real Madrid. Não foi fácil para mim tomar essa decisão e não foi fácil para ele aceitá-la. Mas temos uma relação positiva, não é o que as pessoas pensam", sublinhou ainda. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório