Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Guedes e Paciência eclipsaram-se na noite em que Londres sorriu

Arsenal e Chelsea em vantagem nas respetivas eliminatórias das meias-finais da Liga Europa.

Guedes e Paciência eclipsaram-se na noite em que Londres sorriu
Notícias ao Minuto

21:52 - 02/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

Assistíramos a uma final 100% londrina, caso as meias-finais da Liga Europa fossem realizadas a um só jogo. A vitória do Arsenal, por 3-1, diante do Valencia, e o empate, 1-1, entre Eintracht Frankfurt e Chelsea, na primeira mão, deixam blues e gunners mais perto da final de Baku.

Na capital inglesa, a formação che até foi a primeira a sorrir, na sequência do golo de Diakhaby, à passagem dos 11 minutos, mas oito minutos bastaram (18' e 26') para o internacional francês Lacazette operar a cambalhota. Aubameyang, em cima dos 90 minutos, fixou o marcador final.

O português Gonçalo Guedes foi titular no Valencia, e substituído à passagem dos 71 minutos. O mesmo minuto em que o avançado Gonçalo Paciência entrou na formação do Eintracht Frankfurt, que não foi além de um empate em solo germânico. 

O antigo avançado do Benfica Jovic começou por adiantar a formação anfitriã, aos 23 minutos, mas ao cair da etapa inicial Pedro Rodríguez restabeleceu a igualdade.

A segunda mão das respetivas eliminatórias estão agendadas para o dia 9 de maio, próxima quinta-feira, no Mestalla e em Stamford Bridge.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório