Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Não acredito que o Barcelona volte a ter outro jogador como Messi"

Antigo internacional brasileiro considera que o argentino está a léguas de distância esta temporada de qualquer outro rival.

"Não acredito que o Barcelona volte a ter outro jogador como Messi"
Notícias ao Minuto

16:15 - 02/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Messi

Lionel Messi voltou esta quarta-feira a encantar o Mundo do futebol apontando dois golos na vitória do Barcelona, por 3-0, frente ao Liverpool. O segundo do argentino foi uma verdadeira obra de arte de livre e deixou vários comentadores rendidos.

Rivaldo, antigo internacional brasileiro que chegou a representar o Barça, em declarações depois do encontro da Champions, considerou que o argentino jamais poderá ser 'igualado', dizendo mesmo que os catalães não voltaram a ter outro talento assim no clube.

Defendendo também Luis Suárez, que marcou ontem o seu primeiro golo na presente edição da Champions, Rivaldo recorreu ao passado para lembrar que sempre defendeu que o uruguaio era uma unidade determinante.

"Não acredito que o Barcelona volte a ter jamais na sua história um futebolista como Messi. É único é o melhor jogador do Mundo", começou por referir o ex-atleta brasileiro.

"Sinceramente, não vejo ninguém capaz de fazer-lhe sombra esta temporada para ganhar os prémios individuais e de melhor jogador do planeta. E ainda só estamos em maio. Mas vai ganhar tudo", continuou sobre o astro albiceleste dos blaugrana.

"Suárez? Toda a temporada o disse. Mesmo quando o atacavam por não marcar golos na Champions eu dizia: 'este jogador mata um rival a qualquer momento'. E olhem, ontem demonstrou-o", finalizou o ex-atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório