Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sim, parece ser verdade. Ronaldo comprou o carro mais caro do mundo

Muito se especulava sobre o dono do único e exclusivo Bugatti La Voiture Noire. O jornal Mundo Deportivo desfez o mistério e revelou que o automóvel pertence ao craque português.

Notícias ao Minuto

06:42 - 02/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bugatti

Apresentado no início do ano, no Salão Automóvel de Genebra, o Bugatti La Voiture Noire roubou todas as atenções. Não só pelo seu visual arrojado, não só por ser um exemplar único, mas também por garantir o estatuto de carro mais caro do mundo.

O 'demónio' da marca de luxo fundada em 1909 em França está avaliado em nada mais, nada menos que... 11 milhões de euros. E segundo o jornal Mundo Deportivo já pertence a Cristiano Ronaldo.

O craque português é um apaixonado por automóveis e o diário catalão afirma mesmo que é o avançado da Juventus o dono de um mais desejados exemplares do mundo automóvel. Contudo, o Bugatti La Voiture Noire só chegará à garagem do internacional português em 2021, dada a exclusividade atribuída ao modelo.

Capaz de atingir os 420 km/h, o La Voiture Noire traz um motor quadriturbo 8.0 W16 com 1.500 cv de potência e 1.600 Nm de binário.

Fique com as fotos do incrível e exclusivo modelo!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório