Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Casillas? Felizmente não teve as consequências que poderia ter tido"

Presidente do FC Porto diz que plantel portista tem agora razão suplementar para lutar pela conquista de títulos.

"Casillas? Felizmente não teve as consequências que poderia ter tido"
Notícias ao Minuto

20:23 - 01/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, reagiu esta quarta-feira ao enfarte sofrido por Iker Casillas durante a sessão de treino de hoje.

O máximo dirigente portista, deixando rasgados elogios ao espanhol, lembrou que tudo poderia ter sido mais complexo, mas deixou uma mensagem de incentivo ao plantel, que ganhou razões suplementares para lutar por títulos.

"“O problema de saúde que o nosso Iker Casillas sofreu hoje, felizmente não teve as consequências que poderia ter tido. De qualquer forma, obriga a um internamento hospitalar e a um período de repouso e de inatividade. Em primeiro lugar, quero em meu nome e em nome do FC Porto prestar-lhe toda a solidariedade, não por ser um atleta de eleição, mas por ser um homem impoluto, com caráter excecional, um homem com H grande de que todos nós nos orgulhamos muito, por ser um dos nossos", escreveu o dirigente em comunicado.

"Todos nós, dirigentes, técnicos, jogadores, todos o que no dia a dia somos seus companheiros com o objetivo de vencer, iremos ter uma razão suplementar para pormos todos os nossos esforços na conquista das vitórias próximas que ele, como nós, tanto deseja. Tudo o que cada um fizer a partir deste momento, terá de ter um esforço suplementar para que ele continue a ser o atleta mais vitorioso do mundo. Força Casillas! Tu és Porto!", finalizou Pinto da Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório