Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

FC Porto reagiu ao castigo aplicado a Vieira: "O crime compensa"

Na newsletter Dragões Diário, os azuis falam ainda de um "camião de coação".

FC Porto reagiu ao castigo aplicado a Vieira: "O crime compensa"
Notícias ao Minuto

09:15 - 01/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Conselho de Disciplina (CD) aplicou, nesta terça-feira, um castigo de 90 dias a Luís Filipe Vieira por declarações após a meia-final da Taça da Liga.

Através da newsletter Dragões Diário, o FC Porto já fez questão de reagir a esta tomada de posição do CD, titulando a sua publicação de “Um camião de coação”. Os azuis também não se esqueceram de apontar novas críticas à arbitragem de Tiago Martins, no último duelo do campeonato, entre Sporting de Braga e Benfica.

“O presidente do Benfica foi suspenso por 90 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência das declarações em que pediu e conseguiu o afastamento de Fábio Veríssimo após a derrota frente ao FC Porto, nas meias-finais da Taça da Liga, a 22 de janeiro (3-1). Luís Filipe Vieira é punido mais de três meses depois da evidente coação que exerceu sobre as equipas de arbitragem, com resultados que estão à vista de todos. Depois do que aconteceu no Estádio Municipal de Braga, no passado domingo, resta-nos concluir que o crime compensa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório