Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

PSG disposto a dobrar salário de De Gea para o levar para Paris

Criticado pelas suas performances recentes, o internacional espanhol poderia deixar Old Trafford para passar a auferir uma cifra milionária na capital francesa.

PSG disposto a dobrar salário de De Gea para o levar para Paris
Notícias ao Minuto

13:25 - 30/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Com a temporada na sua reta final, muitos dos grandes clubes olham já atentamente para o mercado de verão com vista ao reforço das suas equipas.

Esta terça-feira, os jornais ingleses, com destaque para o Daily Star, falam da preparação do novo ano desportivo por parte do PSG e diz-se que um dos seus alvos está precisamente em terras de sua majestade.

De acordo com o noticiado, De Gea é alvo do campeão francês que está disposto, para além de fazer uma oferta astronómica pelo passe do jogador, a dobrar-lhe o salário.

Assim, caso o United aceitasse a oferta do PSG, de 100 milhões de euros, De Gea seria um dos mais bem pagos do mundo, auferindo qualquer coisa como 520 euros semanais.

Segundo o explicado, este valor mais do que duplica o atual salário do internacional espanhol, que assim seria o sucessor direto de Buffon na baliza parisiense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório