Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ibrahimovic recorda 'massacre' de Mourinho no balneário do Inter

Avançado sueco não esquece momentos vividos com o técnico português.

Ibrahimovic recorda 'massacre' de Mourinho no balneário do Inter
Notícias ao Minuto

22:25 - 29/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Zlatan Ibrahimovic conta com uma carreira recheada de episódios para mais tarde recordar. Um deles aconteceu no Inter, numa altura em que o clube italiano era orientado por José Mourinho. Em janeiro de 2009, o Inter perdia ao intervalo com a Atalanta (3-1) e foi então que o avançado sueco foi alvo de um 'apertão' por parte do técnico português. 

"No dia seguinte eu tinha que receber o prémio de melhor jogador em Itália, mas o Mourinho, diante de toda a equipa, disse-me que deveria ter vergonha que me dessem esse galardão", começou por revelar Ibrahimovic, em entrevista ao canal de YouTube Bethard, prosseguindo. 

"O Mourinho afirmou: 'Da forma como estás a jogar não mereces nem metade desse prémio'. Estávamos no balneário e ele massacrou-me. Eu respondi: 'Ok, não estou a fazer as coisas bem e talvez deva fazer melhor'. Perdermos o jogo, mas ao menos na segunda parte eu marquei um golo e depois fui receber o prémio", explicou o goleador sueco. 

Apesar da reprimenda de Mourinho, o avançado que atualmente alinha ao serviço do LA Galaxy recordou que "outros treinadores" o tinham humilhado assim, mas sublinhou que "Mourinho gostava de o fazer diretamente porque tinha personalidade." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório