Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Estamos cansados, mas com o coração cheio de quem é campeão europeu"

Presidente do Sporting orgulhoso pela conquista europeia por parte da equipa de futsal.

"Estamos cansados, mas com o coração cheio de quem é campeão europeu"
Notícias ao Minuto

17:59 - 29/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

A equipa futsal do Sporting foi recebida, esta segunda-feira, na Câmara Municipal de Lisboa pelo presidente Fernando Medina. Frederico Varandas discursou e sublinhou a importância da conquista do título de campeão europeu. 

"Não dormimos há 24 horas, estamos amarrotados, cansados, mas com o coração cheio, de quem é campeão europeu. Este título é muito importante, com grande significado. Já temos 34 títulos europeus, mas faltava esta modalidade, muito querido ao desporto nacional e ao Sporting. Há mais de uma década que procurávamos este título. Primeira final em 2011, tivemos mais duas e à quarta foi de vez", começou por dizer o líder leonino, prosseguindo. 

"Acabou por ser como eu acho que teria de ser, com a maior dignidade possível. Num ano em que a UEFA agarra na modalidade e dá o patamar merecido. É a primeira Liga dos Campeões, à imagem do futebol 11 e o Sporting fica para a história, como o primeiro vencedor. Ainda bem para o desporto português que este existe.  O Sporting é um clube que não tem fronteiras, espalhado por todo o mundo. Mas é em Lisboa que estamos sediados. Vamos continuar a dignificar o país", garantiu Frederico Varandas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório