Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Futuro de Mourinho perto de definir-se? Antiga glória dá pista concreta

Sem treinar desde que foi despedido do comando técnico do Manchester United, o treinador português já assumiu que gostaria de voltar ao ativo já na próxima temporada.

Futuro de Mourinho perto de definir-se? Antiga glória dá pista concreta
Notícias ao Minuto

13:10 - 29/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jean-Pierre Papin

O futuro desportivo de José Mourinho continua a dar que falar e esta segunda-feira, Jean-Pierre Papin, antiga glória do futebol francês, dá uma pista concreta sobre onde poderá o português sentar-se na próxima temporada.

Associado a uma possível ida para o Lyon, tendo o seu presidente já admitido que gostaria de contar com os serviços do setubalense, Mourinho tem sido visto, precisamente, nas... bancadas da Ligue 1.

"Para onde pode ir José Mourinho? Sinceramente, vejo-o no Marselha. Se ele tem o perfil certo? Acho que o Marselha precisa de um choque. Vamos ouvindo que pode regressar a Itália, mas acho que não há fumo sem fogo. Já vi Mourinho nas bancadas [de jogos da Liga francesa] quatro ou cinco vezes e não é por acaso...", começou por referir Papin.

"Seria ótimo se viesse para a Ligue 1. O estatuto que daria ao campeonato e ao Marselha seria fantástico. Com os conhecimentos que tem, os jogadores que poderia trazer...", finalizou à antena da BeIN Sports.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório