Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

A 'promessa' de Messi que até os companheiros desconheciam

Durante a celebração da conquista da La Liga, o internacional argentino deixou uma 'promessa' que até Luís Suárez, que é seu amigo próximo, desconhecia.

A 'promessa' de Messi que até os companheiros desconheciam
Notícias ao Minuto

20:52 - 28/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Messi

O Barcelona conquistou este fim de semana, em definitivo, o título de campeão espanhol. Com vários pontos de avanço sobre os concorrentes diretos, os catalães conseguiram voltar a vencer a competição, mas Lionel Messi não está satisfeito.

Em declarações ao Daily Mail, Luis Suárez, companheiro próximo do argentino no Barça, confessou que o seu amigo fez uma promessa que nem o plantel conhecia.

"O ano passado foi muito bom, ganhámos a Taça e a Liga, mas é verdade que temos uma espinha atravessada com a Champions, pela forma como fomos eliminados. Assim, hoje prometemos que este ano vamos fazer todos os possíveis para que esse troféu tão bonito e tão desejado volte a estar outra vez em Camp Nou", disparou o argentino durante o seu discurso de campeão espanhol.

A verdade é que Suárez desconhecia por completo as palavras do seu companheiro, cobrando-lhe agora uma 'dívida'. Não sabíamos que Messi ia dizer essas coisas. Depois brincámos um pouco com ele a esse respeito porque nos surpreendeu. Dissemos-lhe: 'agora que o prometeste, mais vale que se torne verdade...".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório