Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Federação felicita leões e sublinha "prestigio" pela conquista no futsal

Federação Portuguesa de Futebol assinalou conquista da UEFA Futsal Cup por parte dos verde e brancos.

Federação felicita leões e sublinha "prestigio" pela conquista no futsal
Notícias ao Minuto

18:21 - 28/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Gomes

O Sporting conquistou este domingo, frente ao Kairat, a sua primeira Champions no futsal, trazendo para Alvalade um título que lhe escapava há duas temporadas.

Fernando Gomes, presidente da Federação, assina uma missiva onde congratula os verde e brancos, lembrando que a conquista leonina não prestigia apenas o clube, mas o desporto português.

"Gostaria de felicitar o Sporting pela conquista da Liga dos Campeões de futsal, a mais importante competição mundial de clubes desta modalidade. A conquista do Sporting, gostaria de sublinhar, prestigia não apenas o clube, os seus associados e adeptos, como também o desporto nacional e o país", pode ler-se no site da FPF.

"Aos jogadores, ao Nuno Dias e toda a sua equipa técnica, ao staff de apoio, dirigentes, sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal envio uma sentida palavra de admiração e agradecimento pela forma superlativa, pela forma como, mais uma vez, representaram o futsal português num contexto de máxima competitividade e excelência", continua a publicação.

"Lembraria, nesta hora de festa, que o Sporting nunca desistiu, mesmo após duas derrotas nas finais de 2016/17 e 2017/18, de lutar por este sonho. O vosso exemplo é a prova de que, para vencer, não se pode abdicar de lutar. Obrigado e muitos parabéns, Sporting Clube de Portugal", termina a publicação. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório