Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Allegri protagoniza forte discussão e abandona a flash interview

Treinador italiano 'pegou-se' com Daniele Adani, ex-jogador e atual comentador.

Allegri protagoniza forte discussão e abandona a flash interview
Notícias ao Minuto

09:21 - 28/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

A eliminação da Juventus na Liga dos Campeões continua a dar que falar em Itália. Após o empate da equipa de Turim na noite de sábado, em Milão diante do Inter (1-1), Massimiliano Allegri protagonizou uma forte discussão com Daniele Adani, ex-jogador e atual comentador, em plena flash interview da Sky Sport. 

A discussão terminou com o técnico da Juventus a abandonar a flash em direto e visivelmente agastado com as palavras de Adani. Allegri recusou mesmo dar mais entrevistas na noite de sábado. 

Eis a discussão de Allegri e Adani na íntegra 

Allegri: "Jogar bem futebol é muito simples, mas jogar bem e ganhar é uma diferença que não é subtil. Se quero jogar bem não há problema: ponho dois laterais que são extremos, médios de grande qualidade, mas no final fico em segundo, em terceiro ou em quarto..." 

Adani: "Max, no entanto sabes..." 

Allegri: "Não. Agora sou eu que explico. Já vos ouvi a explicar e agora falo eu. Ser treinador não é sentar-se numa mesa e fazer esquemas táticos. Em Itália, temos um problema: estão todos convertidos aos teóricos. Este é o problema." 

Adani: "Massimiliano, tu também és um teórico. Os jogadores são práticos. O que têm a ver os dois laterais? Não estás a dizer coisas sensatas." 

Allegri: "Eu digo coisas sérias. Tu és o primeiro a ler livros, mas de futebol nada sabes." 

Adani: "Mas que livros?" 

Allegri: "Estás aí atrás e não sabes nada. Sou eu que o digo. Escuta, agora falo eu e tu calas-te porque estás a a falar com um treinador que ganhou seis campeonatos. Por isso vais calar-te." 

Adani: "Mandas calar o teu irmão. Queres que voltemos a falar sobre as tuas teorias sobre o basquetebol? Por que razão o LeBron não foi aos playoffs se tu dizes que os grandes jogadores ganham os grandes jogos?" 

Allegri: "Ou me deixas falar ou vou me embora." 

Adani: "Muito bem, como fez na temporada passada, acaba-se assim outra vez." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório