Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Berbatov defende Pogba e avisa: "Sair seria um erro"

Berbatov admite que as críticas podem estar a "entrar na cabeça" do jogador do Manchester United.

Berbatov defende Pogba e avisa: "Sair seria um erro"
Notícias ao Minuto

15:36 - 27/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Dimitar Berbatov saiu, este sábado, em defesa de Paul Pogba, um dos jogadores mais visados pelo mau momento de forma do Manchester United, que culminou em sete derrotas averbadas ao cabo das últimas nove partidas.

Em declarações ao jornal britânico The Sun, o antigo avançado, que representou os red devils entre 2008 e 2012, considerou “injustas” as críticas de que o médio tem vindo a ser alvo, e deixou uma pergunta: “Por que é que Pogba é o problema?”.

“Não consegues escapar da crítica, todos temos telemóveis e estamos nas redes sociais. Mesmo que sejas mentalmente forte, as críticas podem entrar-te na cabeça. Quando toda a gente te está a atacar, pode afetar o teu jogo”, avisou o ex-internacional búlgaro.

“Ele não é um robô, mas, se não te sentes desejado, o que fazes? Vais para outro sítio. Mas sair seria um erro. Espero que o Ole [Gunnar Solskjaer] diga ao Pogba que irá construir a equipa em torno dele, para lhe dar confiança que lhe permita exibir-se ao melhor nível”, acrescentou.

E Berbatov, que chegou a treinar com Pogba em Old Trafford, diz saber o que lhe falta: “Ele precisa de saber que tem um jogador nas costas, precisa de ter liberdade para fazer passes decisivos. Não interessa se comete erros, até porque está a tentar passes complicados”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório