Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Fábio Silva: "Já fizemos história, mas não queremos ficar por aqui"

Avançado garante que o FC Porto só pensa em conquistar a UEFA Youth League.

Fábio Silva: "Já fizemos história, mas não queremos ficar por aqui"
Notícias ao Minuto

17:14 - 26/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Apontado como uma das mais preciosas pérolas da formação do FC Porto, Fábio Silva voltou a estar em destaque esta sexta-feira, com um golo e uma assistência na vitória dos dragões, por 3-0, sobre o Hoffenheim, na meia-final da UEFA Youth League.

No final da partida, o jovem de 16 anos mostrou-se feliz pela passagem à final e considerou que a ambição foi o grande segredo para o triunfo dos azuis e brancos.

"Desenvolvemos bem aquilo que o mister tinha falado connosco durante a semana. A equipa está de parabéns porque desenvolveu um bom jogo. Sempre tive a ambição de conseguir fazer história, tanto a nível individual como coletivo. Agora é focar para conseguirmos fazer história. Já fizemos, mas não queremos ficar por aqui", começou por dizer o avançado, antes de deixar uma palavra aos adeptos portistas.

"O apoio dos adeptos foi fundamental. Parecia que estávamos a jogar em casa e houve um ambiente muito bom. Temos de agradecer e pedir que na final ainda sejam mais", concluiu o jogador, que esta temporada soma 31 golos em... 34 jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório