Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Tinha tudo pronto para morrer". O impressionante relato de Adebayor

Só a chamada de um amigo evitou o pior desfecho para a vida do atual avançado do İstanbul Başakşehir FK.

"Tinha tudo pronto para morrer". O impressionante relato de Adebayor
Notícias ao Minuto

16:55 - 26/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Emmanuel Adebayor, antigo avançado de Real Madrid, Metz, Monaco, Manchester City, Tottenham, Crystal Palace e Basakehir revelou, nesta sexta-feira, na edição em papel do diário Daily Mail, os detalhes da noite em que esteve à beira de cometer suicídio.

“Tinha uma farmácia debaixo do meu apartamento. Comprei um pacote, atrás de pacote, de pastilhas. Na farmácia não me as queriam vender, mas disse que era para uma organização benéfica no Togo. Preparei tudo, até cheguei a beber a água…. Tinha tudo pronto para morrer”, relatou Adebayor ao jornalista Adam Crafton.

“Com tudo pronto, liguei ao meu melhor amigo a meio da noite, e disse-me para não me precipitar, que tinha ainda muitas coisas para viver: ‘Tens o poder de mudar África’. Então pensei… és um vendedor de sonhos e agora não estou a comprar nenhum sonho. Isso fez-me abandonar a ideia de morrer. Pensei que Deus tinha algo guardado para mim”, assinalou o avançado, atualmente na Turquia.

O popular jogador togolês, atualmente com 35 anos, já tinha confessado em 2017 que tinha pensado para o  suicídio “durante anos e anos”. “Estou descontente de que as coisas tenham chegado a este ponto”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório