Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting ultrapassa 'papão' Ricardinho e está na final da Champions

Campeão português bateu o Inter Movistar por 5-3 à boleia de um hat-trick de Dieguinho.

Sporting ultrapassa 'papão' Ricardinho e está na final da Champions
Notícias ao Minuto

15:40 - 26/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futsal

O Sporting garantiu, esta sexta-feira, o apuramento para a final da Liga dos Campeões de futsal, ao bater o Inter Movistar por 5-3, no encontro que marcou o arranque da final four, em Almaty, no Cazaquistão.

Os leões entraram a perder, fruto de um golo de Humberto logo aos seis minutos de jogo. No entanto, a igualdade surgiria ainda antes do apito para o intervalo, graças a uma bela iniciativa individual de Déo.

A equipa de Nuno Dias entrou bem mais forte na segunda parte. Logo a abrir, e depois de uma bola ao poste de Merlim, Dieguinho deu início a uma exibição de gala, assinando três golos.

Os espanhóis ainda reduziram, por intermédio de Bebe e Gadeia, mas um golo de Cardinal acabou por sentenciar o resultado final.

Após terem sido eliminados da prova, quer em 2017, quer em 2018, pela equipa do internacional português Ricardinho, os campeões nacionais de futsal conseguem, por fim, ‘matar o borrego’ e aproximar-se de um título que seria inédito na sua história.

O Sporting ficará, agora, à espera do desfecho da partida entre Barcelona e Kairat Almaty – que se disputa ainda esta tarde – para ficar a saber qual o adversário que irá enfrentar na final, que se joga pelas 15h do próximo domingo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório