Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Goleada ao United não teve o devido crédito? Marco Silva responde

Técnico português ironizou.

Goleada ao United não teve o devido crédito? Marco Silva responde
Notícias ao Minuto

14:40 - 26/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

Marco Silva viveu um domingo de grandes emoções após o Everton ter vencido o Manchester United com uma goleada histórica (4-0). O técnico português foi questionado, esta sexta-feira, se foi dado o devido crédito aos toffees pelo resultado diante dos red devils e respondeu de forma taxativa. 

"É vossa [jornalistas] responsabilidade dar o crédito certo e olhar para as duas equipas, não apenas para uma. Mas não posso fazer nada em relação a isso, não é o meu trabalho. O que posso dizer é que é para mim é fácil perceber que quando não conseguimos bons resultados é porque culpa é nossa. Talvez quando conseguimos bons resultados seja por culpa dos outros", começou por dizer Marco Silva, prosseguindo.

"Vocês analisam o jogo. Eu faço o meu trabalho e analiso o jogo com os meus jogadores. Quando as coisas correm mal sou o primeiro a assumir a responsabilidade. Quando nós conseguimos bons resultados é vossa responsabilidade analisar o jogo. Não sei se será ou não a nossa melhor exibição [da temporada], mas foi uma das melhores", explicou. 

"O mais importante é para mim é chegar ao fim e perceber se estivemos muito bem e se jogámos bem. Fomos cirúrgicos e assertivos no último terço e nos momentos mais importantes do jogo", rematou Marco Silva.

Recorde-se que o Everton entra em campo amanhã, sábado, na visita ao terreno do Crystal Palace, em jogo relativo à 36.ª jornada da Premier League. 

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório