Massimiliano Allegri voltou, esta sexta-feira, a lamentar que a Juventus não tenha conseguido seguir em frente na Liga dos Campeões, tendo caído nos quartos-de-final diante do Ajax, equipa-sensação da prova.
Falando durante a conferência de imprensa de antevisão ao Clássico com o Inter de Milão, o técnico da Vecchia Signora sublinhou, no entanto, que já tirou as devidas ilações da eliminação: “É uma competição tão bela quanto sacana”.
“Se não chegas nas melhoras condições, pagas por isso. Estivemos bem até à paragem. Temos de perceber o que correu de errado. É a primeira vez em cinco anos que somos eliminados nos quartos-de-fina. Certamente que também tenho responsabilidades”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
Massimiliano Allegri garantiu, ainda, que não lhe passa pela cabeça deixar a Juventus: “No final do ano teremos de planear como continuar a evoluir e analisar a temporada para recomeçar da melhor maneira possível, criando condições para outro ano vencedor”.