Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

"Pogba? Eu também não lidero como Ferguson, Van Gaal ou Mourinho"

Ole Gunnar Solskjaer garante que o internacional francês "está muito determinado em triunfar no Manchester United".

"Pogba? Eu também não lidero como Ferguson, Van Gaal ou Mourinho"
Notícias ao Minuto

10:45 - 26/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Solskjaer

Ole Gunnar Solskjaer saiu, esta sexta-feira, em defesa de Paul Pogba, um dos jogadores mais visados pelo mau momento de forma do Manchester United, que somou sete derrotas nos últimos nove jogos.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Chelsea, o treinador do norueguês declarou total confiança no internacional francês, e garantiu que este continuará a usar a braçadeira de capitão.

“O mundo mudou, por isso não temos um Robbo [Bryan Robson], um [Roy] Keane ou um Steve Bruce no balneário. Somos todos diferentes. Temos um plantel cheio de jogadores talentosos, e a liderança pode ser muitas coisas”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

“Eu adorava jogar com o Roy Keane, toda a gente aqui falava sobre o Robbo, mas, neste momento, somos todos diferentes. A sociedade é diferente. Eu também não lidero da mesma maneira que Sir Alex Ferguson, Van Gaal ou Mourinho. Somos todos líderes diferentes”, acrescentou.

E, no mesmo dia em que a imprensa britânica coloca Pogba a caminho do Real Madrid, Solskjaer mostra-se confiante na sua continuidade em Old Trafford: “Não podemos garantir nada no futebol, mas penso que o Paul vai ficar. Ele está muito determinado em triunfar no Manchester United”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório